quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mais um ano se passa e nós do Grupo SAF-Saúde não poderiamos deixar de desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2011.

Digamos que me sinto numa fase de Outono, onde as folhas velhas, que já cumpriram sua missão, caem para dar espaço para os novos frutos.
Frutos esses que já nascem com uma importante missão, servir de alimento para aqueles que necessitam, mas tudo no seu tempo. Não podemos o arrancar ainda verde, pois há muitos processos que ele tem que passar antes de se tornar maduro, e assim poder ser ingerido por alguém.
Acredito que esse seja meu papel referente ao SAF-Saude. Nasci nesse projeto e ainda estou lutando para amadurecer, A minha luta junto aos outros integrantes é contínua, não podemos desanimar, devemos passar um sinal de confiança para aqueles que acreditaram e ainda acreditam no nosso trabalho.
Pois o ano de 2010, foi meio parado, mas não desanimamos não, o que estava faltando era tocar no coração.
Pois ai vai o meu agradecimento aos colaboradores e integrantes do projeto SAF-Saude. Tenham um Ótimo Natal e um Prospero Ano Novo.
Espero que no Ano de 2011 Seja um ano de mudanças, e bastante atuação com a comunidade e o Brasil Inteiro.


Nas Batidas da alfaia os arrepios do pé a cabeça ta caindo o Fulo rei ta caindo o fulo
Eles entram em cena o publico para pra ver essa mensagem de prevenção conscientização SAF O espetáculo da vida de quem é a culpa?é minha?é sua?da sociedade?do governo?ou da bebida.....Sim a Culpa é da bebida o desejo de um homen e de Uma Mulher gera um desejinho um feto que tem que ficar nove meses protegido mas uma mãe desatenta bebe álcool em sua gravidez e gera durante a gestação pode afetar algumas áreas do cérebro do bebê:a síndrome de daaw é um acaso a SAF mãe que escolhe pro seu filho esse tema Síndrome Alcoólica Fetal gera muitas discussão e nós da RCBF, do grupo SAF Saúde estamos preparados para entrar nessa luta de conscientização e prevenção para um mundo melhor e com cadeias vazias e escolas cheias e mães e crianças felizes.uma Luta dificio mas temos que tentar temos que agir temos que trabalhar da o nosso melhor trabalhar com a emoção e com a razão em busca de um resutado melhor um Mundo Melhor .
. Desejamos a Todos um Feliz Natal e Um Feliz Ano Novo