quarta-feira, 18 de junho de 2008

Grupo de Teatro SAF Saúde

Foto: Tatiana Cardeal
Esse é o nosso grupo de teatro que leva toda a informação sobre o que é Síndrome Alcoólica Fetal para a população, essa foi a melhor forma que encontramos para conscientizar e prevenir a Síndrome Alcoólica fetal (SAF). Essa foi a nossa primeira apresentação que aconteceu na Rede Cultural Beija-Flor na formatura do grupo Asas do Beija-Flor.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Visita no Dr. Hermann

Essa foto é do Dr.Hermman Grienfild, e o grupo de SAF Saúde, ele é um médico pediatra que trabalha no hospital Albert Ainstein, e ele esta nos ajudando a pesquisar e orientar as pessoas sobre a SAF. Essa foto e de uma visita que fizemos ao consultório dele, para ele nos dar uma entrevista sobre a SAF, que vamos estar colocando em um vídeo, a proposta do vídeo e que possamos ter gravado o nosso projeto nao só escrito mas sim em imagens também, no nosso projeto tem que se explicar sobre a SAF e nada melhor do que um medico especialista no assunto.
Ele esta com um projeto de SAF para atingir a mídia para que as mães não ingiram bebidas alcoólicas durante a gravidez, o DR. Hermman está também ajudando nos do grupo Saf Saude a ter mais conhecimento sobre essa Síndrome.
Estamos muito grato com a ajuda do DR. Hermman ele esta nos apoiando muito e esse é um pequeno agradecimento a ele.
Muito Obrigado.